Skip to content

Fechamento do blog.

1 abril 2009

Bom pessoal,

Foi muito difícil pra mim tomar essa decisão de fechar esse blog, eu comecei a escrever nesse espaço, e de repente se tornou uma terapia pra mim poder escrever sobre o que eu gosto: tecnologia e software livre.

Porém muitas coisas tem acontecido comigo ultimamente, estou saindo do meu emprego atual (onde estou trabalhando e colaborando com o Software Livre) para trabalhar numa empresa no desenvolvimento de software proprietário, pois é, o salário oferecido por eles foi irrecusável. Pude também assistir a um vídeo e uma palestra dessa empresa como parte do meu treinamento, onde o CEO mostrou claramente que o futuro é o software proprietário, que software livre é coisa de criança, e como eu procuro sempre estar aberto a mudanças, acho que está mais do que na hora de parar de trabalhar de graça para o software livre e começar a ganhar dinheiro com o software proprietário.

Portanto, estou não só fechando esse blog, como também saindo de todas as comunidades que participo, irc, listas, etc. Não vou mais colaborar em nada pois meu novo emprego irá consumir todo meu tempo. E estou doando tudo que tenho sobre software livre: camisetas, pins, papercraft, etc..

Tenham todos um ótimo 1º de Abril! uhauhaeuhauehuaheu

PS: O autor desse blog não foi nem nunca vai trair suas convicções por dinheiro nenhum. Liberdade ainda que tardia!

From → Uncategorized

2 Comentários
  1. Rondinelli permalink

    Putz.. rsrs. que susto!!
    Depois é que vim perceber que foi postado dia 1º de abril.. rsrs

  2. Nilson permalink

    rsrsrs🙂

Deixe uma resposta

